Dúvidas Frequentes

Como Comprar
1º Passo - Cadastre-se
Se essa é sua primeira visita no site da Loja Flash On, será necessário que você realiza seu cadastramento conosco. É um procedimento bem simples. Clique em “Identifique-se” (logo na acima do quadro de pesquisa) e preencha seu e-mail na parte “AINDA NÃO POSSUO CADASTRO”, logo após abrirá uma pagina na qual você colocará os seus dados pessoais solicitados.

2º Passo – Escolha do Produto
Após a escolha de algum produto desejado, você seleciona o tamanho e cor (se tiver essa opção) e clica em “Comprar”. Se desejar comprar mais algum produto na loja é só clicar em “continuar comprando”e repetir esse procedimento.

3° Passo – Finalização da compra
Depois de finalizada as suas compras, clique no item “Finalizar compras” (será necessário o cálculo do frete se o produto apresentar o mesmo, caso o produto for de frete grátis apenas prossiga). Após esse procedimento você deve marcar o endereço de entrega que deseja que sua mercadoria seja feita, a forma de envio (apenas uma opção) e a forma de pagamento. Pronto, após isso é só aguardar que suas compras cheguem até as suas mãos!
 
Garantia 
Desde o momento da compra (dados criptografados), no envio da mercadoria (devidamente embalada), na entrega (Garantia dos Correios + Seguro + Confiabilidade de 350 anos levando mercadorias), além da garantia de fabricação. Sendo que damos total garantia contra defeitos de Desenvolvimento, Fabricação e confecção pelo prazo de 3 (três) meses. Naturalmente não serão cobertos desgastes naturais, mal uso, riscos, sujeiras, quebras e material defeituoso em razão de quedas. Informamos ainda que produtos personalizados não poderão ser trocados, pois tem sua marca, sua identidade, sua foto, etc. Caso queira poderá solicitar uma amostra paga do produto, analisar, então fechar o pedido completo. O cliente aceita o prazo de envio dos Correios, isentando a loja de qualquer pagamento por atraso ou não entrega, sendo que esta será objeto de reclamação e indenização junto aos correios, que poderá demorar até 45 dias úteis. Em contra partida o Flash On, se responsabiliza pela produção dos itens anunciados e pela entrega dos mesmos. Caso a embalagem esteja rasgada ou rasurada, recuse na entrega. O recebimento sem conferência demonstra a aceitação do produto na condição em que ele estiver. Numa eventual devolução por falha na confecção o material deverá ser devolvido, após analisado constatado a falha, será substituído sem custo, desde que mantidas as embalagens originais.
 
Trocas e Devoluções
O cliente, está ciente de que produtos personalizados não poderão ser trocados, pois tem sua marca, sua identidade, sua foto, etc. Caso queira poderá solicitar uma amostra paga do produto, analisar e fechar o pedido completo. O cliente aceita o prazo de envio dos Correios, isentando a loja de qualquer pagamento por atraso ou não entrega, sendo que esta será objeto de reclamação e indenização junto aos correios, que poderá demorar até 45 dias úteis. Em contra partida a Loja Flash On, se responsabiliza pela produção dos itens anunciados e pela entrega dos mesmos. Sendo que damos total garantia contra defeitos de Desenvolvimento, Fabricação e confecção pelo prazo de 3 (três) meses. Numa eventual devolução por falha no Desenvolvimento, Fabricação ou confecção o material deverá ser devolvido, após analisado constatado a falha, será substituído sem custo. A garantia não cobre má utilização, sujeiras, cortes ou rasgos, desgaste natural, ou avarias de transporte. Não alteramos arte pronta, não aceitamos reclamação por arte pronta nem variação de cores. Caso a embalagem esteja rasgada ou rasurada, recuse na entrega. O recebimento demonstra a aceitação do produto na condição em que ele estiver.
 
Como Rastrear Meus Pedidos
No link abaixo você poderá rastrear seu pedido.
Caso não tenha recebido o código de rastreamento ainda, favor entrar em contato no e-mail*:
loja@flashon.com.br ou no telefone (11) 94741.9300
* O rastreamento é enviado sempre de 1 a 2 dias úteis após postagem.

Prazo de Entrega 
O prazo de entrega se inicia a partir do momento que o material for postado. Este prazo de entrega se altera para cada localidade de destino. Sendo que o Sedex ou E-Sedex tem prazos mais curtos que o PAC. Alguns itens identificados como "Entrega Imediata" estão em estoque e serão despachados de 0 a 2 dias úteis (tempo para separação, embalagem, etiquetagem e postagem junto aos Correios). Itens Personalizados, Exclusivos dependem de Confecção, sendo que o prazo para a mesma está descrito em cada produto em: "Disponibilidade". Lembramos ainda que itens que dependa de arte/layout exclusivo e por nossa conta, este prazo pode ser aumentado em 1 a 5 dias úteis. O cliente aceita o prazo de envio dos Correios, isentando a loja de qualquer pagamento por atraso ou não entrega, sendo que esta será objeto de reclamação e indenização junto aos correios, que poderá demorar até 45 dias úteis.
 
Cuidados online. Como evitar fraudes.
O PagSeguro não envia arquivos anexados nas comunicações por e-mail, se receber e-mail supostamente do PagSeguro e contiver um anexo, não abra o arquivo e delete o e-mail imediatamente. Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa central de relacionamento, se tiver certeza que se trata de fraude, você se pode denunciar o e-mail; Não forneça dados pessoais, números de cartões e senhas através de contato telefônico; Caso suspeite que o e-mail trata-se de SPAM ou golpe, nunca responda o e-mail; Não pague boletos de fontes desconhecidas, se você desconfia da autenticidade de um boleto, não pague e entre em contato com a central de relacionamento. Veja aqui como reconhecer um autêntico boleto do PagSeguro. Certifique-se de que o endereço apresentado em seu browser corresponde ao site do PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br), antes de fornecer dados de pagamento; O site do PagSeguro sempre faz uso de conexão segura, ou seja, os dados transmitidos entre seu browser e o site serão criptografados, sempre verifique se a barra do navegador é exibida na cor verde, pois é uma maneira fácil e confiável de verificar a identidade e a segurança do site PagSeguro.
 
OBSERVAÇÕES:
Em caso de DEVOLUÇÃO de mercadoria antes de ser entregue esta situação será tratada da seguinte maneira:

1) Existem alguns casos de devolução: Destinatário Ausente, Destinatário Desconhecido, Destinatário Recusou a entrega, Erro de Endereço, Endereço Incompleto.
2) Caso a devolução seja por falha do Flash On, o material que foi objeto de retorno será imediatamente Reenviado, sem nenhum custo ao cliente.
3) Caso a falha seja por parte do cliente o material imediatamente estará disponível para retirada ou para ser reenviado com custo de frete por parte do cliente.